Apometria

Apometria

Blog Ademildes Rodrigues
 Apometria. O que é?

Sua vida parece estar travada, estagnada? Você se sente sem motivo para se movimentar? Está com dificuldades para reagir? Será que a Apometria vai poder te ajudar?

Leia com atenção e observe quantas vezes você respondeu sim para as perguntas abaixo.

Já teve ou conhece alguém que sofre de síndrome do pânico?

Tem se sentido ansioso (a)? A irritabilidade tem te visitado com certa frequência? Transtorno obsessivo compulsivo. Você tem ou conhece alguém que esteja passando por isso? Seu sono está excelente ou tem dormido mal? 

Tem tido insônia ou conhece alguém que tem dificuldade para dormir? 

Está com depressão? 

 Fibromialgia bateu à sua porta? Está padecendo de dores que você já nem sabe definir onde começa?

Seu intestino está funcionando regularmente? Está conseguindo cumprir suas metas de trabalho com tranquilidade?

Talvez você tenha respondido sim para mais de uma pergunta e talvez esteja pensando que não há mais solução ou quem sabe até acreditando que pode ter algo feito. “Estou padecendo do que chamam de obsessão espiritual.” 

Fizeram algo contra mim e por isso estou assim. Sou uma vítima da sociedade… ou ainda: sou culpado de tudo e mereço sofrer. Mereço passar pelo o que estou passando. Mereço ser castigado (a). Oh, vida cruel!

Nada disso, Se acalme. Há solução para tudo. Você está precisando de uma terapia chamada Apometria. Mas antes de adentrarmos a este conjunto de técnicas chamada Apometria, quero lhe passar algumas informações importantes. Vamos lá.

O que estão dizendo sobre ansiedade

 “O Brasil é o país com a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade no mundo e o quinto em casos de depressão. Segundo estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS), 9,3% dos brasileiros têm algum transtorno de ansiedade e a depressão afeta 5,8% da população.

Pesam nesse cenário, dizem especialistas, fatores socioeconômicos, como pobreza e desemprego, e ambientais, como o estilo de vida em grandes cidades. 

 O transtorno de ansiedade é marcado por sintomas como a dificuldade de concentração, problemas no sono e preocupação excessiva.

Segundo André Brunoni, psiquiatra do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), esses sintomas podem levar ao quadro depressivo, caracterizado pelos sintomas do transtorno acrescido de alterações no humor, como apatia, solidão, tristeza, além do isolamento social e dores sem justificativa física. 

 O número de diagnósticos em mulheres, diz ele, é maior por uma conjunção de fatores biológicos e culturais. Segundo Brunoni, a gravidez, a menopausa e o próprio ciclo menstrual provocam alterações hormonais que podem levar a manifestação dos sintomas desses transtornos.

Elas também têm mais problemas na tireoide – responsável pela produção de hormônios. Já os homens têm uma resistência maior em procurar atendimento médico e também de expressar os sintomas, por isso, há um menor número de diagnósticos. 

 Ao Estado, o especialista da OMS para saúde mental, Dan Chisholm, indicou que é difícil indicar um fator isolado para explicar a alta taxa de transtornos de ansiedade no Brasil e mesmo de casos de depressão. “Ao contrário de outras doenças, existem muitos fatores que atuam de forma conjunta para criar esse cenário”, explicou. 

 Desafio. Os dados da OMS mostram que o problema é global. São 322 milhões de pessoas com depressão em todo o mundo – 4,4% da população e 18% a mais do que há dez anos. 

De acordo com a entidade, no Brasil, em 2015, eram 11,5 milhões com a doença e 18,6 milhões com transtorno de ansiedade.”  Brasil tem maior taxa de transtorno de ansiedade do mundo, diz OMS

 “Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), em estudo divulgado em fevereiro de 2017, existem 264 milhões de pessoas no mundo com diagnóstico de transtorno de ansiedade, o que corresponde a uma média de 3,6% da população mundial.

Além disso, estima-se que até 2020 a depressão será a principal doença incapacitante do mundo e, até 2030, ela será a doença mais comum, acometendo mais pessoas do que qualquer outro problema de saúde. Além disso, para o ano de 2017 a OMS lançou o lema “Let’s Talk” (“Vamos Conversar”) que visa discutir a depressão a fim de buscar medidas preventivas e de tratamento para este transtorno. Pela grande incidência das alterações psíquicas nos pacientes é fundamental entendermos os transtornos mais comuns encontrados na população..”

 Dados assustadores, não? Mas como disse antes, para tudo há solução. 

Além dos dados acima estão mostrando a doença já manifestada no corpo físico. E quando ela ainda está no campo das emoções? Como identificar? 

Quando ficamos desconectados de nós, permitindo que o outro entre em nossa vida, quando não colocamos limites, quando não nos permitimos prazer, o corpo começa a sinalizar. Estes sinais nem sempre são agradáveis, mas perfeitamente possíveis de serem tratados, amenizados e porque não, curados.

 A Apometria utilizada como ferramenta para o autoconhecimento nos permite tomar consciência de padrões de pensamentos, sentimentos, e emoções. Abre caminhos para uma nova possibilidade de transformação e crescimento pessoal.

“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”. Albert Einstein

 Mas afinal, o que Apometria?

Apometria é um conjunto de técnicas terapêuticas para tratamento. É extremamente eficaz e para sua perfeita aplicação, são utilizados impulsos eletromagnéticos firmes e vigorosos associados ao som, ritmo e comando verbal. 

Como resultado os campos, físico, energético, emocional, mental e espiritual, do indivíduo são acessados e tratados.

Este acesso com Apometria trata, harmoniza, bem como reeduca os mais variados aspectos que distanciam a pessoa de sua saúde plena.

Esta abordagem visa o restabelecimento da saúde integral da pessoa.

Apometria é religião?

 Apometria não é religião e não nasceu no meio religioso. Este conjunto de técnicas se baseia nos princípios da ciência quântica, sendo assim é possível restabelecer a saúde de forma ampla e profunda do indivíduo.

Porém, como é uma ferramenta completa, eficaz e com resultados muito rápidos, alguns segmentos religiosos a tem utilizado em seus trabalhos mediúnicos auxiliando milhares de pessoas.

Para que serve a Apometria? Quais são seus benefícios?
  • Favorece clareza mental e entendimento das emoções;
  • Promove autoconhecimento;
  • Auxilia no resgate da autoestima e fortalece a segurança interna;
  • Amplia as percepções dos planos físico e extrafísico;
  • Permite limpeza profunda nos campos sutis;
  • Auxilia no fortalecimento do Sistema imunológico;
  • Revitalização energética e limpeza de miasmas astrais;
  • Auxilia a desbloquear traumas e crenças, inclusive de vidas pretéritas;
  • Auxilia no conhecimento e emponderamento da força magnética individual.
  • Ajuda a ressignificar o medo, a culpa, a dor, a raiva, etc.
  • Reequilibra e harmoniza os campos sutis (duplo etérico, perispírito e demais campos)
  • O tratamento com Apometria, deixa corpo e mente muito mais suaves. Ela promove o reequilíbrio de tal forma, que permite ao indivíduo entrar num processo dinâmico de autoconhecimento e resgate de si.

Apometria é indicada para quem?
  • Para terapeutas que desejam aprofundar na abordagem psíquica e energética do ser humano de forma ampla e segura.
  • Para quem busca um processo terapêutico mais rápido e seguro. 
  • Estudiosos da ciência do espírito,
  • Grupos espiritualistas que queiram se aprofundar na ciência mediúnica encaminhando e/ou tratando o espírito de forma integral. Com este pensamento o grupo sairá da postura de doutrinador para terapeuta do espírito.
  • Para quem busca aprendizado, conhecimento e aprimoramento contínuo.
Para que se tratar com Apometria?

 Uma pessoa com mente disciplinada e bem treinada com Apometria é capaz de captar energia cósmica associá-la ao seu fluido vital e direcioná-las, seja de forma presencial ou a distância, para harmonizar e tratar quem estiver aberto para ser beneficiado.

Este tratamento vai além do corpo físico. E pode ser utilizado para pessoas, animais, plantas ou situações.  A energia é moldada enviada a partir do pensamento, utilizando como coadjuvantes mas não menos importantes, os impulsos eletromagnéticos de forma firme e progressiva até atingir o objetivo desejado.

 Ao emitir os impulsos eletromagnéticos de forma ritmada e firme, já com forma e objetivos predefinidos, é possível movimentar os campos energéticos que requerem intervenção, e alinhá-los à frequência de saúde e bem estar.

Estando alinhados e em alta frequência, o mal desaparece.

 Não é milagre nem misticismo. É estudo, disciplina e treinamento constante.

Para que se tratar com Apometria? Para obter todos estes benefícios já citados.

 A Apometria não constitui uma técnica, é um método de tratamento.

 A Apometria, oferece infinitas possibilidades para o descortinar da alma humana. Cada um com suas particularidades e todas elas riquíssimas em potencialidade, esperando a hora exata e o estímulo correto para alcançar a plenitude. 

 E quer saber mais?  NÃO TEM CONTRAINDICAÇÃO

Você sabia

A obsessão espiritual como doença da alma, já é reconhecida pela Medicina. Desde 1998, a Organização Mundial da Saúde, reconheceu pelo CID F44.3, a Obsessão Espiritual. Já é sabido que muitas doenças consideradas mentais e psíquicas, são oriundas de processos obsessivos e tratáveis por Apometria com excelentes resultados. Acima citamos várias. 

Desta forma, é possível afirmar, sem dúvida, que a Apometria também pode ser chamada de Medicina da alma.

Sendo assim, podemos concluir que a Apometria é um conjunto de técnicas muito poderosas tanto para abordagens terapêuticas quanto para abordagens terapêuticas-espiritual.

Ademildes Rodrigues

4 comentários

  1. Eliete

    25 de julho de 2021

    Muito bom!!!

    Reply
  2. 28 de agosto de 2021

    […] estudos sobre o funcionamento do subconsciente aliados aos conhecimentos da Ciência Quântica, e dos quais se vale o PSYCH-K® nosso sistema encontra-se inúmeras vezes guiado por condições […]

    Reply
  3. […] que alguém estranha um fenômeno? Porque lhe ignora a causa. Ninguém admira, estranha, algo cuja causa […]

    Reply
  4. 6 de setembro de 2021

    […] Se formos ativos e conscientes, estaremos participando da construção de nossa jornada em cada existência seja no corpo ou fora dele. […]

    Reply

Deixe um comentário

Ademildes Rodrigues

Terapeuta de Consciência - Professora de Apometria e Magnetismo, Practitioner em PNL, Hipnoterapeuta, Facilitadora de Barras de Access, Mestre em Reiki

Posts recentes

Difundimos conhecimento e aprendizagem através de terapias milenares. Oferecemos atendimentos terapêuticos individuais, cursos, workshop, palestras e consultorias.