magnetismo animal

Magnetismo animal

Blog Ademildes Rodrigues

Magnetismo animal, magnetismo terapêutico. Ação constante da força que conserva sobre a causa que destrói

Motivos não faltam para ocasionar perdas de energia e vitalidade. Podemos enumerar vários e tenho certeza que você vai se identificar com algum.

Mas a pergunta é: como entrar em contato com estes motivos, se envolver com eles e ficar bem e vitalizado?

Observando ao seu redor você identificará pessoas que estão, na maioria das vezes, sentindo-se exaustas e sem ânimo sequer para sair da cama. Trabalhar então…

Parece que estão carregando toneladas nas costas. Conhece alguém assim? O que pode ocasionar tamanha exaustão? E o que fazer para sair deste processo?

Alguns motivos causadores de cansaço excessivo
  • Procrastinação – a pessoa transfere para outro momento ou mesmo para outra pessoa aquilo que é para ela fazer. Ou seja, terceiriza suas responsabilidades.
  • Autossabotagem – A pessoa age contra si. Já se sabe o que precisa fazer para seu bem estar e não faz. Faz gol contra repetidas vezes.
  • Vícios – os vícios, sejam eles quais forem, levam o indivíduo a comportamentos instáveis e isso causa perda de energia.
  • Raivas e mágoas profundas – Estas emoções carregam energias muito densas, muitas vezes do período de infância ou até de antes disso.
  • Mal uso do corpo físico – é preciso saber identificar o que o corpo dá conta naquele momento. Se quiser mais, pratique mais. Porém, com calma e persistência.
  • Má alimentação – como no item anterior, observar o que o corpo necessita. Para uma boa saúde é preciso boa alimentação.
  • Influências externas – isto vai acontecer se estiver desatento, e permitir que  influências nocivas entrem e permanecem atuando.
  • Alto nível de estresse – estresse é um grande sugador de energia. 
  • Sono de má qualidade – nem sempre dormir muito é dormir bem
  • Vampirismo energético – pode ocorrer de várias formas, inclusive dentro de casa.
Como resolver?

Ninguém melhor que você para lhe proteger. Todos os recursos estão com você, mas como podem estar esquecidos ou adormecidos, vou lhe ajudar com 12 dicas incríveis e fáceis de aplicar.

  • Sol – faça uso da energia do sol. Ela é abundante e está disponível para todos;
  • Respiração/meditação – A respiração consciente ajuda a conectar com o presente e quando se pratica o presente no silêncio, a mente fica aberta para receber. Desta forma a conexão com energias sutis se torna possível e o melhor acontece;
  • Oração – outra forma de exercitar o silêncio e se conectar com o que de melhor e maior você acredita;
  • Observação – Treine o sentir, o observar, o perceber. Desta forma, será possível saber onde, com quem e como está;
  • Proteção na bolha rosa – são visualizações muito poderosas que auxiliam na proteção e fortalecimentos internos e externos;
  • Proteção com Apometria – ciência quântica na prática. Com a Apometria é possível criar campos energéticos de proteção para fortalecimentos internos e externos.;
  • Conexão com a natureza – desacelerar e fazer contato com a terra é fundamental;
  • Boas leituras – cultive o hábito de leituras que traga crescimento;
  • Sentimentos elevados – saia do vitimismo, foque na solução. Não no problema;
  • Aceitação – aceite-se com é e empenhe-se para melhorar o que precisa de melhora.
  • Gratidão – quando se é grato pelo o que é e tem, você entra numa vibração de alta frequência possibilitando ser ainda melhor.
  • Terapias holísticas – Tem muitas ferramentas maravilhosas. Uma delas é o Magnetismo.
O que é Magnetismo?

Magnetismo terapêutico é a energia humana, ou energia vital para tratamento da saúde física, energética e emocional. 

É a arte de tratar e regularizar a saúde em todos os âmbitos, utilizando a energia pessoal. Também pode ser aplicado em animais, plantas e objetos.

O magnetismo terapêutico, magnetismo animal, ou mesmerismo nos reporta à capacidade de sermos agentes ativos e persistentes no tratamento a diversos males. Pode ser usado para auto aplicação como na aplicação em terceiros.

Ele faz o ser humano acreditar que é possível, que a fé é algo mais que apenas acreditar, fala também do uso da palavra como ação curativa que todo ser humano possui, basta saber usar. Portanto, podemos entender que é a ação constante da força que conserva sobre a causa que destrói.

O poder da fé se demonstra de modo direto e especial na ação do magnetismo animal, o magnetismo terapêutico. Por seu intermédio, o indivíduo atua sobre a energia, modifica as qualidades e lhe dá outra ideia, lhe dá formas de acordo com suas qualidades mentais e emocionais.

Atuando pela força da vontade dirigida para o progresso, é capaz de operar fenômenos singulares, os ditos milagrosos. Se à fé for associada a força da palavra e da vontade, ainda mais força será adquirida.

Posso afirmar com segurança, que o magnetismo é uma das grandes provas do amor em ação, pois ele convoca o indivíduo a ter convicção e acreditar que é capaz. Fortalece a autoestima.

Isso demonstra que a fé pode ter uma conotação divina ou humanista dependendo do direcionamento que a ela for dado.

Ao utilizar esta técnica maravilhosa como tratamento o terapeuta se coloca na postura de agente parceiro da natureza.

Magnetismo é decisão, persistência e determinação, na certeza de que o objetivo será alcançado. É a ação de forma direta e objetiva.

O terapeuta magnetizador, utiliza sua energia em benefício do outro, levando-o a ter ainda mais responsabilidade com sua saúde física.

Porém, só saúde física não basta. É preciso cuidar também da saúde mental, emocional e energética, pois, será necessário utilizar todos estes elementos para sua boa aplicação e obter os resultados desejados. O desejado é auxiliar o consulente a se reconectar com sua saúde.

Segundo a OMS, Organização Mundial da Saúde, “saúde é o estado de completo bem-estar físico, mental e social e não a simples ausência de doença e enfermidade.”

“O corpo e a mente estão ligados pelo sistema nervoso. Assim, o exercício físico regular promove a melhoria do humor, da qualidade do sono e da memória, bem como a redução do estresse e da depressão, entre outros benefícios na esfera mental.

Em situação de forte ansiedade, uma pessoa pode ser acalmada se orientada a relaxar e a controlar a respiração pelo prolongamento da expiração em relação à inspiração, levando mais tempo para exalar do que para inalar o ar. Isso desloca a atenção para o controle da respiração, alivia a tensão emocional e restabelece a calma.” Observatório da Saúde RJ

Este conceito da OMS reforça o que foi dito anteriormente: é preciso olhar o todo e não só o corpo físico.

Alguns benefícios do Magnetismo animal
  • Auxilia no fortalecimento da auto estima e dá
  • Ajuda na não transferência de responsabilidades;
  • Fortalece o desejo em promover bem estar para si e para os outros;
  • Ajuda no gerenciamento das emoções e assim ajuda na eliminação de vícios;
  • Trata crenças limitadoras;
  • Auxilia no entendimento de mágoas profundas;
  • A pessoa tratada com magnetismo, se aceita e se acolhe;
  • Beneficia na clareza mental e consciência de potenciais;
  • Melhora o sono;
  • Ajuda no tratamento de depressão e ansiedade;
  • Melhora a libido
  • Trata e evita perdas de energia
A palavra é a manifestação do pensamento

Quando se pensa bem, fala-se bem, agindo com vontade e empregando emoção na palavra, o indivíduo movimenta um quantum de energia capaz de promover grandes realizações.

Esta determinação movimenta elementos característicos da Natureza, que nem sempre é possível explicar cientificamente, mas o fato é que são naturais e pode ser que ainda não foram explicadas. Apenas isso.

Não é novidade o fato de não sabermos ou não conhecermos todas as leis que regem os acontecimentos existentes no Cosmos. Mas é preciso ter consciência de que elas existem e que, portanto, devemos respeitá-las e fazer uso com responsabilidade.

Estando todos os campos em harmonia, será impossível ficar longe da saúde que é o estado de completo bem-estar físico, mental e social e não a simples ausência de doença e enfermidade.

Porém nunca é demais lembrar que o sucesso de um tratamento, seja ela qual for, está intimamente associado ao desejo sincero de substituir a doença pela saúde. Com base nisso é que sempre afirmo: o terapeuta magnetizador mostra o caminho, mas a caminhada é você que faz.

Você deseja permanecer com saúde ou substituir a doença pela saúde? Em qualquer das duas opções o magnetismo animal pode auxiliar.

Ademildes Rodrigues

1 comentário

  1. 13 de setembro de 2021

    […] A Vontade é a gerência esclarecida e vigilante, governando todos os setores da ação mental. […]

    Reply

Deixe um comentário

Ademildes Rodrigues

Terapeuta de Consciência - Professora de Apometria e Magnetismo, Practitioner em PNL, Hipnoterapeuta, Facilitadora de Barras de Access, Mestre em Reiki

Posts recentes

Difundimos conhecimento e aprendizagem através de terapias milenares. Oferecemos atendimentos terapêuticos individuais, cursos, workshop, palestras e consultorias.