fbpx

Ademildes Rodrigues

Single Blog

Vida nova

Vida nova

Ademildes Rodrigues 17 de janeiro de 2022 0 Comments

Vida nova. Vida nova para quê? Para quem? Tá bom assim. Não quero ter trabalho, já me acostumei. Pra que mexer em time que está ganhando? Já ouviu estas perguntas antes? 

Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino, raciocinava como menino. Mas logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 1 Cor 13:11

 

São tantas as questões que petrificamos ao longo de nossas existências, que, às vezes, é mais fácil ou menos desafiador, deixar quieto.

Mas existe alguma coisa neste multiverso quieta?

Tudo é movimento o tempo todo. 

Tentar segurar energia dá mais trabalho que movimentá-la pelo simples fato de que é impossível segurar energia.

Quem sabe pensar na possibilidade de soltar, deixar fluir livremente? Afinal, deixar ir é respeitar o espaço do outro, e isso também é amor.

Iniciar uma nova etapa com amor pode ser bem bacana!

Ao iniciar o caminhar para uma nova vida dentro da própria vida, corremos o risco de ir de um extremo ao outro. Oito ou oitenta. No entanto, quando decidimos por esta nova etapa, é muito importante lembrar que entre o oito e o oitenta, temos setenta e nove possibilidades, setenta e nove caminhos, setenta e nove formas de fazer diferente, sendo a diferença.

Quando aprendemos que a mente pode tudo, que nosso poder pessoal pode realizar o fantástico, o maravilhoso, então fica mais suave o despertar para a nova realidade.

E ao despertar, lembrar que é aprender a caminhar novamente com carinho e autoamor. Portanto, passo por passo, no tempo individual e com persistência

Te convido a pensar sobre isso.

————————

§ Como seria ter autonomia sobre sua vida?

Ademildes Rodrigues | Do livro Transforme através de você

Leave Comment