ansiedade, como administrar

Ansiedade

Blog Ademildes Rodrigues

Ansiedade

Nossa vida deve ser construída com a nossa participação. Com menos ansiedade fica melhor.

Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34

Se formos ativos e conscientes, estaremos participando da construção de nossa jornada em cada existência seja no corpo ou fora dele.

Somos chamados o tempo todo para agir e interagir. A ação pressupõe assumir o comando de nossa história e interagir com aqueles que podem nos auxiliar a fazê-la de forma mais leve e alegre.

O hoje é o amanhã bem organizado que determinamos ontem. Agindo assim estaremos planejando sem atropelos. Porém, se estivermos hoje desesperados pelo amanhã ou saudoso com o ontem, ora vivendo o passado, ora vivendo o futuro, nunca estaremos presentes. Isto é ansiedade ou depressão e ambas são doenças e levam a morte mesmo em vida.

Se está lendo um livro, leia o livro. Deixa a tarefa de daqui a pouco para daqui a pouco. Cultivando o hábito de exercitar o presente um pouco por dia, quando você menos esperar estará sempre presente em suas atividades.

∞∞∞

Que tal se exercitar para viver o presente agora?

Ademildes Rodrigues

Do livro Transforme através de você

Deixe um comentário

Ademildes Rodrigues

Terapeuta de Consciência - Professora de Apometria e Magnetismo, Practitioner em PNL, Hipnoterapeuta, Facilitadora de Barras de Access, Mestre em Reiki

Posts recentes

Difundimos conhecimento e aprendizagem através de terapias milenares. Oferecemos atendimentos terapêuticos individuais, cursos, workshop, palestras e consultorias.